Escute a Rádio Poran. Clique aqui.

sábado, 17 de novembro de 2012

LUIZ GONZAGA É TEMA DA BIENAL  Neste sábado(17), às 20h será apresentado o projeto “O Nordeste e o Brasil em Luiz Gonzaga”, desenvolvido pelo arte-educador e baterista Carlinhos Perdigão. O evento acontece no Espaço Multicultural Luiz Sá, na X Bienal do Livro do Ceará

Delegada que desafiou PCC pode ser punida
A delegada da Polícia Civil de Sorocaba que usou um adesivo no carro para desafiar o PCC e criticar o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, terá sua conduta analisada pela Corregedoria da Polícia Civil e pode ser punida. Na quarta-feira (14), véspera do feriado, ela circulou de carro pela cidade exibindo no para-brisa traseiro um grande adesivo com os dizeres: "Vem PCC to facinha pra você! Se o secretário de Segurança não tá nem aí, eu me preocupo. Poupe pais, mães de família e o coitado do povo inocente".

Niemeyer tem hemorragia controlada

O arquiteto Oscar Niemeyer, 104 anos, apresentou um quadro de hemorragia digestiva, que já está controlado, informou o boletim médico divulgado nesta sexta-feira, dia 16, pelo Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, onde ele segue internado.

Dirceu corre risco de ser assassinado na prisão

O líder sem-terra José Rainha Júnior declarou nesta sexta-feira, dia 16, que o ex-ministro José Dirceu será um alvo fácil caso venha a cumprir parte da pena atribuída pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na cadeia e corre risco de ser assassinado na prisão. Em tempo: E os demais presos não sofrem o mesmo?

 
Fortaleza - Prefeitura tem nova equipe de transição
Acabam de ser anunciados os nomes da nova equipe de transição da prefeitura de Fortaleza. O perfil passa a ser predominantemente técnico.
Dos anteriores, fica apenas Alfredo Pessoa, secretário de Planejamento. Os novos nomes anunciados: José Delano de Oliveira, presidente da Comissão de Licitação, Marlene Casela, ex-diretora do Dieese e hoje na área técnica da secretaria municipal de saúde, e Daniel Lustosa, do Transfor.
O anúncio aconteceu logo após reunião com a prefeita Luizianne Lins, no Paço Municipal. Fonte: O POVO


Maluf é condenado em Jersey

O  ex-prefeito de São Paulo e deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) foi condenado pela Corte de Jersey, paraíso fiscal britânico, a devolver US$ 22 milhões aos cofres públicos. A notícia foi destaque neste sábado na imprensa do Reino Unido. Ontem, a justiça da ilha de Jersey anunciou a sentença em que considera Maluf "parte da fraude" cometida nas obras da avenida Água Espraiada no final dos anos 90. Segundo a Corte, Flávio Maluf, filho do ex-prefeito, esteve envolvido na gestão dos recursos desviados


Nenhum comentário:

Postar um comentário