Escute a Rádio Poran. Clique aqui.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

LEMBRANÇA IMPORTANTE NO FUTEBOL BRASILEIRO -

Dia 13 de maio de 1984. O Fluminense de Parreira aplica um nó tático no Corinthians de Sócrates, em pleno Morumbi, vence por 2 a 0 na semifinal do Brasileiro daquele ano e arranca para o título. Amanhã, 13 de maio, exatos 25 anos depois, o Fluminense de Parreira terá um enorme desafio diante do Corinthians de Ronaldo, no Pacaembu, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. — Foi um momento inesquecível. Um dos pontos altos da minha carreira — disse Parreira, ao lembrar da ovação que recebeu da torcida ao fim do jogo. Assis, um dos ídolos da equipe, que fez o primeiro gol em 84, ensina o caminho: — Tem que respeitar, mas também se impor e jogar como campeão brasileiro e da Copa do Brasil que é.

SERTÃO ALAGOANO SEM ENERGIA ELÉTRICA

As fortes chuvas que caem em Alagoas provocaram transtornos também no interior do Estado. De acordo com levantamento da Companhia Energética de Alagoas (Ceal), todos os municípios do Sertão do Estado estão sem energia elétrica desde as 5h desta quarta-feira, 13.

Devotos de Nossa Senhora de Fátima
em procissão no Brasil

Neste dia 13 de maio, é dia de muitas orações dos devotos de Nossa Senhora de Fátima. O primeiro santuário construído no mundo para a Santa fica no bairro da Boa Vista, no centro do Recife. A programação para esta quarta-feira inclui missas, orações, bênçãos e uma procissão.Em 1917, na cidade de Fátima, em Portugal, três crianças, Lúcia, Francisco e Jacinta contaram que estavam brincando, quando viram dois clarões em uma azinheira. Lá eles viram surgir uma imagem dourada e cintilante de Nossa Senhora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário