Escute a Rádio Poran. Clique aqui.

terça-feira, 23 de abril de 2013

VACIANAÇÃO CONTRA A GRIPE


Começou nesta segunda -feira(15),a campanha nacional de vacinação contra a gripe em todo o Brasil. O período de vacinação vai até 26 de abril. A meta do Ministério da Saúde é vacinar 32 milhões de pessoas, o equivalente a 80% do grupo prioritário: idosos com 60 anos ou mais, crianças de seis meses a dois anos, indígenas, gestantes, pessoas privadas de liberdade e profissionais de saúde. - Poran
 
POLÍCIA MATA ESTUDANTE EM MOSSORÓ

O comando da PM do Rio Grande do Norte determinou instauração de Inquérito Policial Militar e afastou, nesta segunda-feira (15), seis policiais envolvidos na morte do universitário cearense José Fernandes Castelo, de 19 anos, que levou um tiro nas costas durante uma perseguição ocorrida na noite do último sábado (13), em Mossoró, na região Oeste do estado. Os nomes dos PMs afastados e investigados não foram divulgados.

Segundo informações da própria PM, o jovem conduzia um Honda Civic quando furou uma barreira policial, tendo sido perseguido por mais de oito quilômetros sem atender as ordens para parar o carro. “Na fuga, ele atropelou três pessoas, deixando duas delas, uma idosa e um motociclista, em estado grave no hospital”, afirmou o capitão Rabelo, do 12º BPM.

Perícia preliminar realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) aponta que sete tiros atingiram os pneus e a traseira do carro. Um deles perfurou a lanterna traseira direita, atravessou o banco do motorista e atingiu as costas do rapaz. Castelo ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Site G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário