Escute a Rádio Poran. Clique aqui.

terça-feira, 23 de abril de 2013

CAATINGA

Guaipuan Vieira - A Associação da Caatinga, entidade que surgiu em Fortaleza em 1998, luta pela aprovação da PEC 504/10, emenda à Constituição que transforma o Cerrado e a Caatinga patrimônio nacional. Para o secretário executivo da entidade, Rodrigo Castro, a caatinga cearense já foi desmatada 40% de sua área. São patrimônio nacional a Amazônia, a Mata Atlântica, a Serra do Mar, o Pantanal e a Zona Costeira. Para o ex-senador Demóstenes Torres (DEM-GO),autor do projeto, “a importância desses biomas assegura tratamento diferenciado no tocante a sua utilização, coibindo práticas predatórias na exploração dos recursos naturais". A bancado do DEM(GO), analisa a PEC.

Comentário no FACEBOOK

Klévisson Viana - Poeta, existem mais de 300 ONGs para cuidar da Amazônia e quase nenhuma para cuidar das demais vegetações. A verdade é que a maioria dessas ONGs são de araque, apenas para piratear nossas riquezas naturais.
19 de abril às 19:33
Divanira Vieira e Klévisson Viana  . curtiram isso

4G NO BRASIL


O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, em entrevista recente ao programa “Bom Dia, Ministro”, falou sobre Telefonia, TV digital, Cidades Digitais, Rádios e o 4G, internet que entra em operação a partir do dia 30 de abril ...nas seis regiões metropolitanas onde vai haver a Copa do Mundo. A exigência inicial é que tem que começar no dia 30 com cobertura de, pelo menos, 50% dessas regiões. Segundo o ministro “não há nenhuma dúvida de que as empresas vão cumprir, até porque isso é cláusula que está no edital, ou seja, vira uma obrigação legal e podem ser severamente punidas.” EU CONSIDERO ISSO UMA PIADA, VALE LEMBRAR QUE TELEFONIA EM SI CONTINUA PÉSSIMA EM TODO O PAÍS. A ÚNICA COISA QUE FUNCIONA BEM É A ENORME CARGA TRIBUTÁRIA, OS DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS E A POPULAÇÃO TER QUE SUPORTAR TUDO ISSO. Estas e outras notícias a manhã na RÁDIO PITAGUARY -1340,ÀS 11h.Ver mais

ASSALTO - Um funcionária pública que não quer se identificar, com medo de represália, denuncia na imprensa que foi assaltada ontem(18), em frente à residência oficial do GOVERNADOR CID GOMES. Segundo a vítima, não existia nenhum segurança nas guaritas. Se fosse somente na casa do governador seria um fato isolado, o problema é que a falta de segurança é em toda Fortaleza.

TELEFONE FIXO- A redução tarifária de ligações feitas de telefones fixos para celulares já está valendo desde o último sábado(6). Os novos valores,determinados pela Agência Nacional de Telecomunicações(Anatel),serão aplicados pelas concessionárias de telefonia fixa OI S.A(na área da antga Brasil telecom),telefônica, CTBC Telecom, Cercomtel e Embratel, e chegam a 8,77 %.

PREMIAÇÃO DE JOGADORES


Os jogadores campeões mundiais nas Copas do Mundo de 1958, 1962 e 1970 receberão a partir desta segunda-feira (15), a premiação prevista na Lei Geral da Copa, sancionada em junho do ano passado. Os 51 jogadores que serão premiados e seus sucessores legais receberão 100 mil, pagos pelo Ministério do Esporte.

ACESSE TAMBÉM: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário