Escute a Rádio Poran. Clique aqui.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

ANIVERSÁRIO ESPECIAL  



Era domingo, 21 de julho de 2013. O céu da cidade de Fortaleza era de noite enluarada. A rua Gonçalves Dias, no Parque Araxá, na grande Parquelândia próximo da Paróquia de Santo Afonso, conhecida popularmente por igreja redonda, estava em festa. Era uma data especial para um de seus moradores. Lá em uma das casas de alpendre, via-se a movimentação de amigos e familiares. Ao longo da sala grande, logo avistava em uma cadeira de balanços, com sorriso no rosto, a aniversariante. Seus olhos vivos, audição afinada, trajes elegantes, o que nunca arredou mão, observava os filhos, netos e convidados que chegavam para abraçá-la. Acompanhava atentamente a movimentação daquela gente. Prosava com todos! Aquela noite foi curta, a expressão de uma vida prolongada sobre as  bênçãos divina, encantava a todos. Afinal comemorava seus 91 anos marcados de experiência de vida, de conhecimentos, haja vista que vivenciara fatos que descreveram parte da história desse esplendoroso Brasil.  Essa personagem a quem tanto me orgulho é minha mãe, Maria José Sousa Rodrigues. (Guaipuan Vieira)

Um comentário:

  1. CURTIRAM NO FACEBOOK

    Mira Vieira, Bia Rodrigues, Sharleny Vieira e outras 6 pessoas curtiram isso.

    Divanira Diva Vieira Boa noite amigo
    24 de julho às 01:14 · Curtir (desfazer) · 1

    Lavoisier Sousa Bela descrição Guaipuan Vieira, deixo meu abraço uma vez que a distância encurta com a saudade. Mais uma vez párabéns aos 91 anos de nossa velhinha!
    24 de julho às 08:47 via celular · Curtir (desfazer) · 1

    Shayara Vieira Vovó que alegria,mas 91 é pouco,vambora atravessar os 100 surfando nas lindas praias de Fortaleza kkkk Xeroooooo
    24 de julho às 14:45 · Curtir (desfazer) · 1

    Silvania Albuquerque Parabéns. Saúde e vida plena a esta destemida e vencedora da vida.
    24 de julho às 17:20 · Curtir (desfazer) · 2

    Guaipuan Vieira Um abraço a todos!
    25 de julho às 20:50 · Curtir

    ResponderExcluir