Escute a Rádio Poran. Clique aqui.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Plebiscito: Não, não e não!

Por Dezinho Lemos(*)
  
1.  Esse Plebiscito vem somente com enganação como foi sempre o que fizeram, pode ser que eles queiram fazer a ditadura proletariada de Cuba ou Chavista. Porque no congresso os congressistas botam emenda e o joio entra e eles se perpetuam no poder.

2.Desarmamento geral, convoca-se o exército, a marinha e a Aeronáutica, cerca-se o País por terra, mar e ares. Além de tomar as armas, prendem-se os corruptos e se confisca tudo o que foi tirado do patrimônio da nação e dos particulares. Prendem-se também os criminosos; a derrama de sangue humano bradou o céu e Deus pede Vingança.

3. A maioridade da juventude não deve se baixar para os 16 anos, e sim para 14 anos, desde que o jovem infrator tenha um tratamento diferente. Ele irá estudar em um educandário agrícola, até alcançar a maioridade. Se ele fugir do local, aí sim, vai cumprir a prisão trancado.

4. Educandário Agrícola para colocar os menores abandonados e os menores carentes, que eles trabalhem de manhã produzindo seu próprio alimento e estudem à tarde. Neste educandário, criarão peixes e frangos em horticultura, vendendo o produto que sobra a fim  de comprar o resto que precisar para o pagamento das despesas.

5. Fazem-se os educandários agrícolas nas periferias das grandes e pequenas cidades, as UPAS devem ser transformadas em educandários agrícolas. Dentro das cidades, estas rodeadas de cimento, não da certo, pois não tem dinheiro que aguente e sem trabalho você cria malandro. Uma Administração não deve ser chefiada por políticos, eles irão deixar roubar, tem que entregar ao Exército, onde ainda se encontra alguém que zele pela pátria.

6. Cadê o Plano de Classificação de cargos? Que o ex-presidente Lula fez para ganhar a reeleição e depois de tomar a posse engavetou o mesmo? vamos cobrar 11 anos sem aumento para o funcionalismo público, o nível médio tem funcionário aposentado que está passando grande necessidade, uma pequena gratificação que o Presidente Lula deu a funcionário público, deu X para o nível superior que estão ganhando muito bem e o pobre do aposentado s´´o deu a metade, fazendo assim uma descriminação, que é crime hoje no País.

7. Os aposentados do INSS que ganham mais de 1 salário mínimo vem perdendo o poder aquisitivo e em pouco tempo estarão todos ganhando um salário mínimo, ele diz que é comum mas nivelado por baixo.   
                     
  (*)Pseudônimo de  José Lemos de Carvalho
   Jornalista, escritor, poeta, humorista e compositor.

ACESSE TAMBÉM: http://www.cecordel.com.br/
Envie seu texto para publicação na Rádio Poran

Nenhum comentário:

Postar um comentário